Mudanças entre as edições de "Faturamento Emitir Nota Fiscal"

De Manual - Intelitime Solucoes
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 2: Linha 2:
  
 
Emitir:   
 
Emitir:   
   [[Faturamento_Emitir_Nota Fiscal|Nota Fiscal]]: A primeira opção é definir se a nota é de entrada ou saída, informar o código da CFOP,data da emissão, informar a ordem de carregamento, a placa do transportador, observar se o frete é pago pelo emitente ou não e clicar na opção "gerar" para buscar todos os dados da ordem de carregamento informada. Conferir os valores e gravar.
+
   [[Faturamento_Emitir_Nota Fiscal|Nota Fiscal]]: A primeira opção é definir se a nota é de entrada ou saída, informar o código da CFOP,data da emissão, informar a ordem de carregamento, a placa do transportador, observar se o frete é pago pelo emitente ou não e clicar na opção "gerar" para buscar todos os dados da ordem de carregamento informada. Conferir os valores e gravar. Após gravar, faz necessário a transmissão da nota para a sefaz, opção: Manutenção/Transmitir NFe2.0.
    Após gravar, faz necessário a transmissão da nota para a sefaz, opção: Manutenção/Transmitir NFe2.0.
 

Edição das 16h27min de 12 de junho de 2012

Nota Fiscal → Quando a nota fiscal de importação possui Imposto de Importação o valor do ICMS é calculado de forma diferente. Para encontrar o valor da base do ICMS é utilizado o seguinte cálculo: Valor Produtos + Valor Frete + valor das despesas acessórias + valor Imposto de Importação. Para se chegar ao valor do ICMS é só calcular o valor da Base multiplicado pela Alíquota e dividido por 100.

Emitir:

  Nota Fiscal: A primeira opção é definir se a nota é de entrada ou saída, informar o código da CFOP,data da emissão, informar a ordem de carregamento, a placa do transportador, observar se o frete é pago pelo emitente ou não e clicar na opção "gerar" para buscar todos os dados da ordem de carregamento informada. Conferir os valores e gravar. Após gravar, faz necessário a transmissão da nota para a sefaz, opção: Manutenção/Transmitir NFe2.0.