Mudanças entre as edições de "Pedido Mobile"

De Manual - Intelitime Solucoes
Ir para: navegação, pesquisa
 
Linha 53: Linha 53:
  
 
Após incluir todos os produtos do pedido clique na aba '''DETALHES''' verifique se os dados de embarque e entrega estão corretos e clique em '''GRAVAR'''.
 
Após incluir todos os produtos do pedido clique na aba '''DETALHES''' verifique se os dados de embarque e entrega estão corretos e clique em '''GRAVAR'''.
 +
 +
 +
 +
 +
'''Erros ao Baixar o App'''
 +
 +
Para acessar a configuração de “Fontes desconhecidas” diretamente no seu dispositivo, toque em Menu e em Configurações. Selecione Aplicativos ou Segurança, dependendo da versão de Android instalada no seu dispositivo. A seguir, vá até a parte inferior da tela e selecione Fontes desconhecidas.

Edição atual tal como às 11h56min de 16 de julho de 2018

Pedido Mobile



Ao entrar no aplicativo insira os dados do usuário.

MENU PRINCIPAL

Opção: USUÁRIO

Incluir o nome da empresa,usuário,senha e clica na opção: GRAVAR.

OBSERVAÇÕES:

É necessário inserir os dados de acesso apenas uma vez,os dados de usuário já fica salvo no app;

Inserir todos os dados de acesso com letras minúsculas;


App.png Login.png

EMISSÃO DE PEDIDO

Primeiro selecionar o cliente

Opção : CLIENTE

Selecionar o cliente desejado pesquisando pelo NOME na lupa.

Na aba DETALHES verifique se os dados do cliente e o endereço de entrega estão corretos.

OBSERVAÇÕES:

No app só é permitido escolher o endereço de entrega.

Pesquisar.png Detalhes.png

Após selecionar o cliente volte a tela inicial para incluir o produto.

Para inserir o Produto

Opção: EMITIR PEDIDO

Selecione o produto desejado pesquisando pelo NOME ou CÓDIGO do produto.

No campo QTDE informe a quantidade do produtos e no campo UNIT informe o valor do produto apos inserir as informações clique no sinal + para inserir o produto ao pedido.

Pedidoproduto.png Detalhesproduto.jpg

Para excluir um produto do pedido selecione o produto desejado e clicar no sinal -.

Após incluir todos os produtos do pedido clique na aba DETALHES verifique se os dados de embarque e entrega estão corretos e clique em GRAVAR.



Erros ao Baixar o App

Para acessar a configuração de “Fontes desconhecidas” diretamente no seu dispositivo, toque em Menu e em Configurações. Selecione Aplicativos ou Segurança, dependendo da versão de Android instalada no seu dispositivo. A seguir, vá até a parte inferior da tela e selecione Fontes desconhecidas.