Mudanças entre as edições de "Pedido Mobile"
Linha 33: | Linha 33: | ||
OBSERVAÇÕES: | OBSERVAÇÕES: | ||
− | No app só é permitido | + | No app só é permitido escolher o endereço de entrega. |
[[Arquivo:pesquisar.png]] [[Arquivo:detalhes.png]] | [[Arquivo:pesquisar.png]] [[Arquivo:detalhes.png]] |
Edição das 11h41min de 28 de fevereiro de 2018
Pedido Mobile
Ao entrar no aplicativo insira os dados do usuário.
MENU PRINCIPAL
Opção: USUÁRIO
Incluir o nome da empresa,usuário,senha e clica na opção: GRAVAR.
OBSERVAÇÕES:
É necessário inserir os dados de acesso apenas uma vez,os dados de usuário já fica salvo no app;
Inserir todos os dados de acesso com letras minúsculas;
EMISSÃO DE PEDIDO
Primeiro selecionar o cliente
Opção : CLIENTE
Selecionar o cliente desejado pesquisando pelo NOME na lupa.
Na aba DETALHES verifique se os dados do cliente e o endereço de entrega estão corretos.
OBSERVAÇÕES:
No app só é permitido escolher o endereço de entrega.
Após selecionar o cliente volte a tela inicial para incluir o produto.
Para inserir o Produto
Opção: PRODUTO
Selecione o produto desejado pesquisando pelo NOME ou CÓDIGO do produto.
No campo QTDE informe a quantidade do produtos e no campo UNIT informe o valor do produto apos inserir as informações clique no sinal + para inserir o produto ao pedido.
Para excluir um produto do pedido selecione o produto desejado e clicar no sinal -.
Após incluir todos os produtos do pedido clique na aba DETALHES verifique se os dados de embarque e entrega estão corretos e clique em GRAVAR.