Mudanças entre as edições de "Pedido Mobile"
Linha 45: | Linha 45: | ||
Selecione o produto desejado pesquisando pelo '''NOME''' ou '''CÓDIGO''' do produto. | Selecione o produto desejado pesquisando pelo '''NOME''' ou '''CÓDIGO''' do produto. | ||
− | No campo ''' | + | No campo '''QTDE''' informe a quantidade do produtos e no campo '''UNIT''' informe o valor do produto |
apos inserir as informações clique no sinal '''+''' para inserir o produto ao pedido. | apos inserir as informações clique no sinal '''+''' para inserir o produto ao pedido. | ||
Edição das 11h40min de 28 de fevereiro de 2018
Pedido Mobile
Ao entrar no aplicativo insira os dados do usuário.
MENU PRINCIPAL
Opção: USUÁRIO
Incluir o nome da empresa,usuário,senha e clica na opção: GRAVAR.
OBSERVAÇÕES:
É necessário inserir os dados de acesso apenas uma vez,os dados de usuário já fica salvo no app;
Inserir todos os dados de acesso com letras minúsculas;
EMISSÃO DE PEDIDO
Primeiro selecionar o cliente
Opção : CLIENTE
Selecionar o cliente desejado pesquisando pelo NOME na lupa.
Na aba DETALHES verifique se os dados do cliente e o endereço de entrega estão corretos.
OBSERVAÇÕES:
No app só é permitido alterar o endereço de entrega.
Após selecionar o cliente volte a tela inicial para incluir o produto.
Para inserir o Produto
Opção: PRODUTO
Selecione o produto desejado pesquisando pelo NOME ou CÓDIGO do produto.
No campo QTDE informe a quantidade do produtos e no campo UNIT informe o valor do produto apos inserir as informações clique no sinal + para inserir o produto ao pedido.
Para excluir um produto do pedido selecione o produto desejado e clicar no sinal -.
Após incluir todos os produtos do pedido clique na aba DETALHES verifique se os dados de embarque e entrega estão corretos e clique em GRAVAR.