Mudanças entre as edições de "Pedido Mobile"
Linha 44: | Linha 44: | ||
[[Arquivo:pedidoproduto.png]] [[Arquivo:detalhesproduto.jpg]] | [[Arquivo:pedidoproduto.png]] [[Arquivo:detalhesproduto.jpg]] | ||
− | Para excluir um produto do pedido | + | Para excluir um produto do pedido selecione o produto desejado e clicar no sinal '''-'''. |
Após incluir todos os produtos do pedido clique na aba '''DETALHES''' verifique se os dados de embarque e entrega estão corretos e clique em '''GRAVAR'''. | Após incluir todos os produtos do pedido clique na aba '''DETALHES''' verifique se os dados de embarque e entrega estão corretos e clique em '''GRAVAR'''. |
Edição das 11h21min de 28 de fevereiro de 2018
Pedido Mobile
Ao entrar no aplicativo a primeira coisa que se deve fazer é inserir os dados do usuário.
MENU PRINCIPAL
Opção: USUÁRIO
Incluir o nome da empresa,usuário,senha e clica na opção: GRAVAR.
OBS:É NECESSÁRIO INSERIR OS DADOS DE ACESSO APENAS UMA VEZ, OS DADOS DO USUÁRIO JÁ FICA SALVO NO APP.
EMISSÃO DE PEDIDO
Primeiro selecionar o cliente
Opção : CLIENTE
Selecionar o cliente desejado pesquisando pelo NOME na lupa.
Na aba DETALHES verifique se os dados do cliente e o endereço de entrega estão corretos.
OBS: No app só é permitido alterar o endereço de entrega.
Após selecionar o cliente volte a tela inicial para incluir o produto.
Para inserir o Produto
Opção: PRODUTO
Selecione o produto desejado pesquisando pelo NOME ou CÓDIGO do produto.
No campo QTDA informe a quantidade do produtos e no campo UNIT informe o valor do produto apos inserir as informações clique no sinal + para inserir o produto.
Para excluir um produto do pedido selecione o produto desejado e clicar no sinal -.
Após incluir todos os produtos do pedido clique na aba DETALHES verifique se os dados de embarque e entrega estão corretos e clique em GRAVAR.