Mudanças entre as edições de "PEDIDO Cadastrar Cliente"
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Edição das 09h09min de 25 de agosto de 2014
Para cadastrar um cliente é necessário informar os dados solicitados em todas as abas. Caso os dados de endereço seja o mesmo para Cobrança e Entrega, ao concluir o preenchimento das informações do endereço na "Aba Principal" ao clicar no botão "Repetir Endereço" será preenchido as informações do endereço nas Abas: Cobrança e Entrega. Na Aba Principal os campos: Cidade e Conta Contábil, já devem estar previamente cadastrados. Assim como os campos da aba adicional: Tipo de Cliente, País, Vendedor, Responsável e Forma de Pagamento. Ao terminar de preencher todas as informações solicitadas é só clicar no botão "Gravar".
Na aba 'Adicional' deverá existir o cadastro de Tipo de Cliente, Vendedor, Responsável e a Forma de Pagamento para poder preencher os campos
Incluir Fornecedores deste cliente e hábitos de pagamentos.
Observação: Em relação ao campo "SUFRAMA", só deve ser informado nos estados: AC(Acre) AM(Amazonas) Ro(Rondônia) RR(Roraima) AP(Amapá). Para os demais estados esse campo deve ficar em branco, caso seja informado alguma informação, ao tentar gravar o cadastro vai aparecer a seguinte mensagem: O SUFRAMA não deve ser informado para esta UF.
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